Translate

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

GRANDE PARCERIA DA IVONE VITO COM OS TERENA ALDEIA KOPENOTI.

Irineu Nje'a e Ivone Vito na aldeia Kopenoti

Muitas Pessoas estão chegando para participar do “Projeto Ação Solidaria” para construção da casa de reza Koixomuneti na aldeia Kopenoti, localizada na Terra indígena Araribá no município de Avaí. Entre elas é a Ivone Vito, Sexóloga, Consultora em Saúde e Educação Sexual e proprietária da Ivone Vito Boutique Erótica, grande parceira e amiga que abraçou a causa indígena Terena com amor e dedicação. Para a ARACI CULTURA INDÍGENA é muito importante ter pessoa como a Ivone apoiando e tão envolvida nesse projeto, isso mostra a seriedade e a transparência da “Ação Solidaria”.


Ivone Vito
“Eu acho superimportante a construção da casa de reza, e o que mais me deixa feliz, incentivando cada vez mais  a fazer parte desse projeto, é que essa iniciativa tenha partido deles mesmos (Terena/Aldeia Kopenoti), uma necessidade de excelência em resgatar a identidade espiritual cultural na aldeia Kopenoti a qual já visitei várias vezes e fiz muitos amigos. Convido a todos para participar desse projeto, a apoiar a ARACI CULTURA INDÍGENA, ajudar os indígenas. Resgatar algo especifico  da  cultura indígena é resgatar nossa identidade, e não deixar que isso se perca com o tempo. Pois sem conhecimento da historia indígena, seremos um povo sem história sem passado”.



Agradecemos o apoio da Ivone Vito Boutique Erótica empresa que abraçou a causa indígena e também a todos pela ajuda direta e indiretamente ao Projeto Ação Solidaria. Estenda suas mãos ainda cabem vocês e façam  dessa história como a Ivone Vito.

Obs: Estamos rifando esse  lindo quadro doado pela Ivone Vito, R$ 10,00 Reais cada rifa;  





instagran @ivonevitoboutiqueeroticawww.ivonevito.com.br.




Escreva na sua Contribuição "Para construção da casa de reza Terena". Faça seu deposito para  Associação Renascer em Apoio à Cultura Indígena, BANCO CAIXA, AGENCIA 4207, OP 003, CONTA CORRENTE 970-0



Um comentário:

  1. more infoMobile prices in Pakistan have never been more affordable! With themobileprices.pk.

    ResponderExcluir