Translate

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

RODA DE RAPÉ SOLIDARIA NA ALDEIA KOPENOTI COM ADRIANA FERREIRA.



Presidente da ARACI Irineu Nje'a e a Terapeuta Adriana Ferreira

Mais uma parceira aderiu ao “Projeto Ação Solidária” para construção da casa de reza Koixomuneti na aldeia Kopenoti localizada na Terra indígena Araribá no município de Avaí.
Do universo da medicina Xamânico Adriana Ferreira faz jus em atender ao chamado dos Terena na ação solidária que acontecerá na aldeia Kopenoti.

Essa guerreira vem há mais de três anos difundindo seus conhecimentos em trabalho de cura com a medicina da floresta. Além de aplicadora da medicina indígena o RAPÉ, é Bacharel em Fisioterapia, Mestre em Reiki Usui Tibetano, Terapeuta Avançada em Thetahealing e Palestrante.

É muito importante ter pessoas que estão envolvidas no xamanismo e também em outras linhas espirituais, pois nessa ação é a própria espiritualidade que nos une para um bem maior e de grande excelência.

“Quando soube do Projeto da Casa de Reza já me senti parte dele e abracei a ideia. Primeiro porque todos nós fazemos parte desta história e segundo que todas as Aldeias precisam resgatar sua Essência Espiritual. AGRADEÇO aos Terena da Aldeia Kopenoti pelo convite e iniciativa. Faço um apelo a todos e principalmente aos usuários da medicina indígena: sinta em seu coração o chamado e venha conosco fazer parte deste lindo movimento juntamente com ARACI CULTURA INDÍGENA, lux Divina a todos Txai”. Adriana Ferreira junto à ARACI CULTURA INDÍGENA, convida a todos Rapezeiros para participar da RODA DE RAPÉ SOLIDÁRIA que será realizada na próxima lua cheia no dia 10 do mês de março as 19:30 na aldeia Kopenoti, os valores serão revertidos para construção da casa de Reza Koixomuneti".  Mais Informações via WhatsApp (14)991713430 - Adriana)


Agradecemos apoio da Adriana Ferreira e a todos pela ajuda direta e indiretamente no Projeto Ação Solidaria, ainda cabem mais pessoas, estenda suas mãos e faça história como Adriana Ferreira.
 Fotos: Vivencia na Aldeia Tupi Guarani na cidade de Peruíbe.
Adriana e galera do Rapé

Adriana e Jorge

Adriana 

Adriana, Simone, Camille e Atila
Escreva na sua Contribuição "Para construção da casa de reza Terena". Faça seu deposito para  Associação Renascer em Apoio à Cultura Indígena, BANCO CAIXA, AGENCIA 4207, OP 003, CONTA CORRENTE 970-0

Nenhum comentário:

Postar um comentário