Translate

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

DIRETORIA DA ARACI CULTURA INDÍGENA - Degustação de comida artesanal / Primeira reunião de 2020.



Foto Thales Nje'a: Presentes  Felício, Lourenço, Maria da Graça, Irineu Nje'a, Ivone Vito, Cido, Maria Inêz, Rosimeire, Amandi, Ana Beatriz e Adriana.

Ontem, dia 22, aconteceu o primeiro encontro da diretoria e amigos colaboradores da ARACI CULTURA INDÍGENA. 
O que seria um simples encontro entre amigos para degustação de comida artesanal, especialidade da Amandi Trovarelli, na casa da nossa amiga Ana Beatriz, acabou se tornando uma reunião de extrema importância, na qual foi discutida a construção da Casa de Reza Koixomuneti. Estavam conosco nesse bate-papo os amigos e colaboradores Adriana, Ivone Vito, Maria Inêz, Maria da Graça, Rosimeire, Cido, Felício, Irineu Nje’a, Lourenço e Thales Nje’a. No entusiasmo de uma noite agradável, muitas ideias e possibilidades foram apresentadas para arrecadação de fundos e busca de parcerias.  Amandi, com sua habilidade e conhecimento na gastronomia artesanal, se propôs a doar seus conhecimentos para realização de um jantar beneficente e para a produção de comidas congeladas para venda. Ivone Vito se propôs a realizar um evento para mulheres em seu espaço. Também fez a doação de um lindo quadro para rifar, os números já estão à venda. As camisetas de ação solidária, para comemorar esse momento, também estão à venda. O presidente da ARACI CULTURA INDÍGENA, Irineu Nje’a, agradece a todos que estão ajudando direta e indiretamente e de coração abraçaram essa causa nobre. E você que não entrou nessa luta de resistência e admira a cultura indígena: tem espaço para todos.

Mandioca
Lasanha de abobrinha com castanha de caju
Jacalhada de Cabotia

     
            Espaguete de abobrinha com ragú de linguiça e azeitona preta

Escreva na sua Contribuição "Para construção da casa de reza Terena".
Faça seu deposito para  Associação Renascer em Apoio à Cultura Indígena, BANCO CAIXA, AGENCIA 4207, OP 003, CONTA CORRENTE 970-0



Nenhum comentário:

Postar um comentário